Milênio Embalagens

Selo de Qualidade da Milenio Embalagens

Dicas para tornar seu negócio Digital

  • Home
  • Dicas para tornar seu negócio Digital

Dicas para tornar seu negócio Digital

Dicas para tornar seu negócio Digital

É verdade que sozinhos somos mais rápidos. Mas se uma coisa a vida nos ensina, é que juntos vamos mais longe e somos mais fortes!

Nesse tempo de luta contra a Covid-19, se é verdade que precisamos ficar um pouco sós para sair dessa pandemia, uma verdade ainda maior é que só juntos vamos conseguir vencer não só o Corona vírus, como também o Caos financeiro que está sendo gerado por ele.

Pensando nisso nós da Milênio embalagens preparamos algumas dicas para que nesse tempo de recesso, você possa melhorar ou preparar seu empreendimento para nem entrar na crise.

No artigo de hoje vamos dar dicas para comércios que hoje são apenas físicos, a se tornarem também digitais.

Preparar seu empreendimento para o mundo www. Além de aumentar seu faturamento, vai tornar seu empreendimento mais forte quando situações que nos fogem ao controle acontecem e não permitem você abrir sua loja física.

1°Dica: Comece Pequeno.

Se você ainda não vende online, pode se assustar com o tamanho e a proporção que as coisas são no mundo digital. E um grande erro de quem está começando a investir no mundo digital é querer competir com quem já está lá a um certo tempo.

Semelhante ao que acontece no mundo das lojas físicas, onde você não começa vendendo para o mundo inteiro, é importante no digital, começar a focar seus investimentos na sua Região. Assim seus custos iniciais serão baixos e você conseguirá ver um retorno maior. Seja você uma loja de roupas, autopeças, farmácia ou até mesmo um hortifruti. Para todo produto existe um cliente online que está disposto a ter a comodidade de comprar pelo celular ou seu computador.

Muitos de nossos clientes são e-commerce, e você com certeza já comprou alguma coisa pela internet e aqui vai nossa segunda dica.

2° Dica: Pense na embalagem.

A embalagem geralmente é tratada como uma comodities e não damos tanta atenção para ela. Mas as embalagens tem duas funções muito importantes.

A Primeira é fazer com que seus produtos cheguem de forma segura até o seu cliente. Pense em você recebendo um produto quebrado, ou com a embalagem toda amassada? Você nunca mais vai comprar daquela loja certo? E a segunda é não causar uma má experiência ao seu cliente. Cada tipo de produto exige um tipo de embalagem correto para evitar que seu produto chegue danificado, ou amassado, causando uma péssima experiência ao cliente.

 

3º Dica: Use as Redes Sociais

Se você está começando agora, ou se programando para iniciar as vendas no mundo digital, uma boa loja virtual e meios de pagamentos, podem exigir um investimento relativamente alto no início. Por isso as Redes Sociais são indicadas para o início das vendas online. Mas é importante lembrar que não é um local seguro para estruturar suas vendas por tempo indeterminado. Redes sociais como Facebook e Instagram, tendem a mudar sua politica de visualizações com certa frequência, tornando assim um ambiente instável a médio e longo prazo.

 

4º Dica: Não faça tudo sozinho.

Pode até parecer óbvio, mas esse é o erro que muitos cometem. Ao iniciar as vendas online, fazer parcerias é o que irá garantir uma alta competitividade, por isso fale com fornecedores e prestadores de serviço, isso poderá reduzir seus custos, mas o maior benefício é contar com parceiros especializados para cada etapa do processo, seja ele uma agencia de marketing, ou uma empresa especializada em embalagens de papelão como é o caso da Milênio.

Gostou de nossas dicas? Tem alguma dúvida, ou gostaria de saber mais sobre as embalagens de papelão ideais para os seus produtos, fale hoje mesmo com um de nossos consultores. Que estão atendendo em Home Office para não deixar você parar.

Falar pelo WhatsApp

Fale com a Milênio Embalagens

Tem alguma dúvida, precisa de ajuda com algum projeto? Fale agora mesmo com um de nossos especialistas.

Telefone

(11) 4067-2566

WhatsApp

(11)96157-1112