Milênio Embalagens

Selo de Qualidade da Milenio Embalagens

Caixas de Papelão para e-commerce: um mercado que só cresce

  • Home
  • Caixas de Papelão para e-commerce: um mercado que só cresce

Caixas de Papelão para e-commerce: um mercado que só cresce

Caixas de Papelão para e-commerce: um mercado que só cresce

O mercado de caixas de papelão para e-commerce cresce gradativamente. E tudo isso por conta do e-commerce brasileiro que passou por um grande crescimento nos últimos 2 anos. Segundo uma pesquisa da BigData Corp, entre maio de 2017 e maio de 2018 houve um crescimento de 12,5% na área do comércio eletrônico, fazendo com que seja considerada uma das formas de compras mais utilizadas pela população.

 Você sabia que em 2018 foram verificadas 75 mil novos sites de vendas online? Com esse crescimento considerável, houve um maior aumento na demanda de lojas virtuais e seus produtos que consequentemente são despachados para todas as regiões do país e do mundo.

 Esse processo acabou beneficiando as embalagens de papelão, que 99% das vezes, são utilizadas para garantir que os produtos cheguem em boas condições aos seus clientes.

 Estas caixas de papelão não possuem um padrão específico. Elas são desenvolvidas conforme a necessidade de cada produto, como por exemplo, caixas para sapatos, caixas para vinhos, caixas para livros, caixas para brinquedos, caixas para autopeças, alimentos, entre inúmeros outros, podendo conter acessórios como divisões, separadores e tabuleiros.

 Além disso, são confeccionadas em materiais como Semi-Kraft (reciclado), Test-liner, Kraft e em diversos tipos de onda, como a Onda B, Onda C e Onda BC (onda dupla ou tríplex).

 Medidas

 A maioria dos produtos comprados em comércio eletrônico, são despachados via correio e possuem regras perante o limite de dimensões e pesos. Confira as medidas e pesos permitidos:

  Peso máximo permitido

Caixas de Papelão para e-commerce: um mercado que só cresce

Tamanho máximo permitido

Caixas de Papelão para e-commerce: um mercado que só cresce

Soma máxima das dimensões = 200cm

 

Para evitar maiores problemas, certifique-se que seu fornecedor esteja alinhado com as regras de pacotes e suas necessidades. Qualquer dúvida sobre caixas de papelão e seus formatos, entre em contato com nossa equipe técnica. Estamos a sua disposição.

 

Falar pelo WhatsApp

Fale com a Milênio Embalagens

Tem alguma dúvida, precisa de ajuda com algum projeto? Fale agora mesmo com um de nossos especialistas.

Telefone

(11) 4067-2566

WhatsApp

(11) 98944-7021